9 de fevereiro de 2010

Deixando CLARO!

Bom dia noivinhas!

Novamente venho explicar mais do Mãe de Noiva aqui, dessa vez com as perguntas mais frequentes e as respostas mais dadas:

1. Onde fica sua loja?
Não tenho uma loja! Tenho apenas um ateliê onde fecho negócios, tiro medidas, realizo os ajustes. Não tenho vestidos de pronta entrega, trabalho sob encomenda.

2. Posso experimentar os vestidos que escolhi?
Infelizmente não! Tenho poucos em showroom, e geralmente de outras noivas. Você deve confiar em você, no seu bom gosto, no que se adeque ao seu corpo e encomendar o seu pelas fotos do catálogo. É como desenhar seu vestido com um estilista, só que muito mais barato.

3. Como vou comprar sem provar? Apenas por foto?
Como muitas noivas compram não só comigo, mas em lojas também.
As vezes vejo noivas com fotos do que provaram em lojas, vestidos inacabados, de tamanho muito diferente do dela, sujos e dá até uma impressão negativa do vestido, não imagino como isso faça tanta diferença assim!
O que aconselho é que se a noiva tiver muita insegurança em relação ao modelo, vá a uma loja e experimente o mesmo estilo do que ela quer encomendar. Por exemplo: se você quer um sereia, prove um sereia! Se esse cair bem, todos cairão, afinal o que mudará são detalhes de acabamento, tipo de tecido e bordados, mas o estilo de vestido você sabe que ficará excelente! Então experimente o princesa, evasê, godê, bolo de noiva, sereia, semi sereia, justo e decida-se qual tem o melhor caimento e escolha o seu com a gente se baseando nisso!

4. E se eu não gostar?
Nunca aconteceu. Mas ninguém está livre disso de no último momento experimentar o vestido pronto e se decepcionar! Ter dúvidas! Tudo pode ser conversado, poderei oferecer outros que tenho disponíveis (já aviso de ante-mão que são poucos!), mas se caso não tiver jeito, devolvo metade do dinheiro.

5. Mas moro em outro estado, como faz pra fechar negócios, comprar sem provas, e os ajustes?
Já vendi pra muitos estados fora de SP, e todas estão muito satisfeitas!!! Na verdade funciona exatamente da mesma forma! As vezes não entendo pra que tanto drama rsrs... Vocês enviam as medidas, escolhem o modelo e eu envio o vestido prontinho para você!
O problema apenas será a necessidade de ajustes, que quando tem, são muitos simples de realizar por uma profissional por ser cortado exatamente pra esse fim, com sobra de tecido em caso de necessidade de alargar e sempre estilo corpete nas costas para apertar mais caso necessite.
Já avisando também, geralemnte envio com barra maior, pois nunca sei exatamente o tamanho do salto, e é melhor sobrar do que faltar, não é mesmo?

6. Qual minha segurança de comprar com você? Vou realmente receber o meu vestido?
A segurança é exatamente a mesma, senão maior, do que em qualquer loja! Nunca falhei e nem vou falar com nenhuma noiva.
A loja te pressiona para fechar, não dá atendimento personalizado, é tudo robótico e extremamente comercial!
As noivas que já conversarem comigo sabe que bato horas de papos na decisão de um vestido, dou meus milhões de palpites, sempre dou um jeitinho pra agradar e partilho da emoção de cada casamento!
Sobre segurança, envio contrato do meu dominio www.maedenoiva.com.br que está em meu nome e tem validade de empresa aberta, endereço do atelier (minha residência), tem meu CPF, RG, e todos eventuais contratempos que vierem a surgir e suas soluções. Leiam o contrato! Verifiquem minhas referências! Venham até mim!

7.  O vestido fica igualzinho?
Fica 90% parecido, e já tive casos de até 99% parecido! Igualzinho só pagando esses 90% mais caro nas lojas originais... mas o efeito e o mesmo e você com mais dinheirinho no bolso! rs

8. Vocês fazem outros modelos? O que eu mandar?
Sim! Mas apenar para VENDA. Locação apenas os do catálogo.

9. Quando devo pedir o vestido?
Assim que decidir! Ou em até 120 dias antes do casório.

Acho que é isso! Se surgir mais alguma dúvida, postarei aqui.
Beijocas, Cacá!

E PARABÉNS JENIFER PELO CASAMENTO! Você estava linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário