4 de fevereiro de 2010

O que é e como funciona MÃE DE NOIVA?

Mesmo começando ficar conhecida no mundinho das noivas, explicando muitas e muitas vezes em fóruns, comunidades, no profile e site, ainda tem gente que não entende muito bem o meu trabalho, e como funciona. Então vamos lá!


A Mãe de Noiva é meu atelier de vestidos de noivas, damas, festa & acessórios. Todos vestidos são importados, confecciondos à partir de modelos de grife, ou algum enviado pela própria noiva, e sempre sob medida e novinhos em folha!

Minha mãe e minha sogra (trabalho com as duas) fazem todos arremates, acabamentos, ajustes para ficar perfeitinho do jeito que você sempre sonhou!
Infelizmente ainda não tenho um grande showroom para exposição e prova dos vestidos, por isso faço o 1º aluguel deles, apenas para juntar modelos aqui! Logo será só para venda, então caso ainda queira economizar e seu vestido ainda está disponível, peça logo!!! ;)

Vendo e envio vestidos da Bahia a Santa Catarina, portanto estou acostumada a noivas terem medos e questionamentos.

O vestido não tem como não servir, eles são feitos sob medidas detalhadas suas (de acordo com uma ficha que lhe envio de como tira-las). E sobre não cair bem, não ficar legal, é muito relativo, a noiva deve ter consciência do seu próprio corpo, personalidade, tipo físico, estilo de festa e pedir um vestido que se adeque a todos esses fatores para escolher o modelo, mas erros podem ser cometidos nesse aspecto comprando a distância ou na loja vizinha de casa!!!


Lembrando também, que todos vestidos são do estilo corpete, ou seja, de amarrar atrás que dá pra apertaaaaaar, e modelar o corpo lindamente!

Para nossa segurança, todos emails trocando no domínio mãedenoiva.com.br tem valor legal, e nossos contratos firmados ali também, então pode confiar! Você terá seu vestido.. e é claor, não deixe de ver as ex noivinhas (atuais esposas) que já casaram com meus vestidos dando depoimentos no orkut, nos scraps, e a amizade que foi criada entre nós!

E lembrem-se, qualquer dúvida me mandem emails, msn, liguem, sinal de fumaça... é sempre muito fácil me achar!


Beijocas

Um comentário:

  1. Hlera é real... existe mesmoooo!!!!

    O tratamento é de 1ª qualidade, um ambiente familiar, contudo não deixa de perder o profissionalismo, e o mais importante os vestidos são lindos, de ótima qualidade e de inquestionável CONFIABILIDADE.

    Agradeço muiiiiiiiiiiiiito a MAE DE NOIVA.

    ResponderExcluir