24 de janeiro de 2010

Blog: Novidade Mãe de Noiva

Desde quando comecei trabalhar com  noivas, lidei com tantas dúvidas, inseguranças, questionamentos, conselhados dados, que resolvei fazer um blog para escrever diariamente minha opinião contra rótulos criados sobre casamento e principalmente o detalhe mais importante da noiva: O VESTIDO.
Portant, aqui, vou poder falar, reclamar, desabafar, indicar sem papas na língua minhas opíniões sobre esse ponto tão importante do casamento e contar históriass de superação, tristes e felizes que sempre tem um final de conto de fadas: o casamento.
Beijoca e conte comigo sempre.
Cacá

4 comentários:

  1. Parabéns Camila, por seu trabalho...
    O vestido, a meu ver, é o principal elemento de uma noite que queremos que seja inesquecível...
    E a escolha do meu se tornou bem mais fácil porque eu encontrei você e resolvi te dar um voto de confiança...
    Muito obrigada mesmo... Pela honestidade e competência... Beijos Beijos!

    ps: Meu casamento é em março, já tá chegando! Vou te mandar algumas fotos e quero vê-las no orkut e no bblog, hein!! :*

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    é muito bom ter com que compartilhar neste momento tão especial e "difícil" de nossas vidas.

    Obrigada

    bjs

    Tania

    ResponderExcluir
  3. Heveline
    Obrigada pelos elogios minha flor!!! Vou esperar muitas fotos mesmo, muitas noivas falam que vão mandar e somem :(

    Tania,

    Serve o mesmo pra você, mas eu puxo sua orelha aqui no ateliê se você falhar nessa rsrs..

    ResponderExcluir
  4. não deixe de ver os vestidos pronta entrega que você pode experimentar na loja que fica na zona norte de são Paulo www.vestidoimportado.com.br mae de noiva, madrinha de casamento, festa, formatura, plus size, tamanho grande, estampados, curtos, com manga, com bolero, tudo o que se refere a vestidos de alta qualidade

    ResponderExcluir