26 de janeiro de 2010

Como tudo começou...

Muitas noivinhas me perguntam porque resolvi trabalhar com Vestidos de Noiva.

Apesar de eu declarar aos 4 cantos que meus vestidos são importados, muitas meninas ainda acham e perguntam seu sou eu quem os confecciono e costuro (mal sei pregar um botão!). Trabalho com minha mãe (minha sócia) e minha sogra (ela sim é costureira, faz todo acabamento dos vestidos que chegam, e ajustes)

Usei meu primeiro vestido importado em 2006. Na minha formatura... olhei em um site na internet e vestido e cismei que seria aquele. Mal sabia, que aquele vestido cor de rosa, mudaria minha vida.


Meu 1º vestido importado.

A partir dai, sempre usei vestidos diferentes, em festas e eventos, mas só surgiu a idéia do Mãe de Noiva no apuro que minha irmã mais nova passou no casamento dela!
Ela resolveu fazer um vestido com um estilista famoso, pagando uma pequena fortuna a ele, cheio de promessas e tecidos especiais.... 20 dias antes do casamento, ela experimentou o vestido e parecia um saco de batatas!

Dá-lhe então a Cacá consolando ela uma madrugada inteira, e minha mãe no dia seguinte canelando na São Caetano para achar outro vestido de ENÉZIMO aluguel. O valor gasto nessa brincadeira, ela comprava 4 vestidos importados, novos, sob medida dela e sendo até cruel nesse momento - muito mais bonitos!
Então, daí surgiu o Mãe de Noiva! Da minha experiência bem sucedida em sempre estar usando vestido diferentes, lindos e baratos e da tristeza da Jéssica com esse item tão importante do seu casamento.

Em menos de 1 ano, já casei mais ou menos 15 noivas, vendi mais de 30 vestidos. Já foram vestidos pra Bahia, Minas, Brasília, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santos e muitas de São Paulo.
O mais importante disso, todas muito lindas e satisfeitas e eu muito orgulhosa com elogios recebidos, amizades feitas e feliz com meu novo negócio, que é mais um prazer do que um trabalho.

Beijocas

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, em breve levarei minha irmã para te conhecer!
    Acho que você lembra eu sou a Andrea e a minha irmã é a Sandra que vai se casar no dia 13/Nov/2010.
    Até breve, beijos e prosperidade sempre!

    ResponderExcluir