25 de janeiro de 2010

Dividindo (boas) experiências

Uma das minhas deliciosas tarefas como "Mãe de Noiva" não é só vender e falar de vestidos, e sim sempre ajudar as minhas noivinhas. Eu comecei meu atelier parar tirar o monópolio de empresas consolidadas, mas que cobram valores exorbitantes, injustos (verdadeiros assaltos à mão armada de buquê!) e muitas vezes tratam mal, ignoram as noivinhas menos favorecidas, ou rotulam demais estilos e modas, muitas vezes podando sonhos de infância! (mas isso é assunto pra outro post.)
Então, retornando, se você conhece muitas empresas, prestadores de serviços e até uma prima bacana começando um novo negócio no meio de casamentos,  que tal dividir com a gente? Muitas noivas podem estar precisando exatamente daquele buffet que você pagou super barato,  ou a cerimonialista que virou amiga... e esses profissionais, assim como eu, podem estar escondidos, encobertos por nomes famosos (e carésimos). Vamos então compartilhar?
Mande seu email, foto, experiência para caca@maedenoiva.com.br que vou divulgar nos meus orkuts, no site, no blog e em um plano secreto que minha cabecinha loira está elaborando para o 2º semestre de 2010!

Beijocas

Ps: Parabéns São Paulo, minha terra natal da garoa!

Um comentário:

  1. Cacá! Já adorei o blog!!! Estou começando a organizar meu casamento, vai ser ano q vêm!!! Vou passar aqui todos os dias!!! Boa sorte com o blog!!! Bjos / Bá Lazzaro

    ResponderExcluir